Páginas

domingo, 13 de março de 2022

UNIVERSITÁRIO | ATUALIZAÇÃO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Em parceria com a University Of San Andreas de Los Santos, e por intermédio de órgãos reguladores, a Palomino Company oferta desde 2020 serviços diretamente ligados a universidade, como o transporte universitário entre Palomino Creek e a metrópole Los Santos

A iniciativa faz parte do posicionamento da Palomino Company em ser uma empresa próxima e que atenda com total atenção as demandas da região em que atua. O itinerário deve entrar em operação amanhã após o período de férias.

Estudantes interessados neste ano devem apresentar o cartão atualizado da instituição no ato de embarque. Outra opção é realizar o pedido de vale-transporte na sede da empresa de acordo com a quantidade necessária mês a mês, neste caso, é indispensável a apresentação de atestado de matrícula, comprovante de residência e documento original com foto. 

Novamente será disponível aos estudantes a frota padrão da Palomino Company, veículos com 02 portas de acesso para embarque/desembarque de passageiros, bagageiros internos/externosinternetar condicionado e carregadores USB, veja outros detalhes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário